sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Shiatsu

 
                       A freqüência de realização do shiatsu depende do objetivo do tratamento de cada um, porém há a indicação de realizar de 1 a 2 vezes por semana.
               Massagem através da pressão dos dedos os pontos da acupuntura com objetivo de equilibrar toda energia do corpo.
               Indicado para dores em geral, insônia, enxaqueca, estresse, cólicas,câimbras.

  Relaxa a mente e o corpo
  Restabelece e equilibra a energia
 Melhora a respiração
  Melhora a postura
  Melhora a circulação
  Aumenta o bem estar
  Clareia a mente

        A massagem Shiatsu proporciona uma prática de reeducação física e mental através da sensibilização de todos os pontos energéticos do nosso corpo, na busca de uma saúde plena e satisfatória.
        Fortalece o sistema imune e, se praticado constantemente, se torna um tratamento preventivo.
        As melhorias produzidas pelo Shiatsu ajudam a elevar o nível de energia do paciente, regulam e fortalecem o funcionamento dos órgãos, fazendo com que haja um maior estímulo das resistências naturais do organismo aos mecanismos desencadeadores das patologias.
        O corpo armazena emoções, sentimentos e reflete nosso estado emocional. Quando tocamos uma área onde a energia está bloqueada, não só chamamos a atenção do paciente para ela, mas ajudamos o bloqueio a se dissolver.    
        Os benefícios são os mais diversos. Ajuda a combater as dores em geral, tensão emocional, ansiedade, medo, depressão, hipertensão, distúrbios gástricos, enxaqueca, tensão pré-menstrual, nervosismo, insônia, irritabilidade, stress entre outros.
            A massagem de um modo geral é essencial para o corpo humano. Constitui não só uma terapia poderosa para recuperação de tensão e fadiga, como uma ferramenta poderosa de medicina preventiva, mantendo as pessoas saudáveis.
         A massagem dilata os vasos sanguíneos, melhorando a circulação e aliviando a congestão ao longo do corpo. A massagem age como um "limpador mecânico" da circulação sanguínea, estimulando e acelerando a eliminação de toxinas. 
         É um excelente meio de cuidar da saúde e não tem nenhum efeito colateral prejudicial.






Cromoterapia

             Com os tempos modernos e a vida corrida precisamos valorizar os momentos de paz e tranqüilidade. Valorize o seu bem estar e aproveite das técnicas que podem te ajudar.
             A cromoterapia emprega as diferentes cores para alterar ou manter as vibrações do corpo, restaurando o equilíbrio físico-energético em diferentes áreas do corpo.  Cada cor possui uma capacidade terapêutica e é usada de acordo com o objetivo do tratamento ou doença. Esta terapia faz parte da relação das principais terapias alternativas ou complementares e é auxiliar para portadores de qualquer tipo de disfunção.
             Na Órion Saúde e Beleza, a cromoterapia, em grande parte das sessões de estética corporal. Agregamos o maior número de benefícios ao tratamento que escolheu! Assim, ao fazer uma drenagem linfática, também controlará o estresse ou tratará uma dor. Simples: Aqui tudo se completa!
     Também vale visualizar mentalmente ou ingerir alimentos da cor desejada para o tratamento.  
Saiba: As diferentes cores em que estamos expostos podem nos influenciar! Aproveite da cromoterapia para tirar deste arco-íris aquela cor que te fará a diferença!







Nenhum comentário:

Postar um comentário